Imagem capa - Karina e Glauber { Casamento Joinville ... Mini Wedding por Deise
Casamentos

Karina e Glauber { Casamento Joinville ... Mini Wedding

Lembro quando Karina chegou até mim e em nosso primeiro café, cochichou no meu ouvido, já emocionada sobre detalhes do seu vestido que o noivo nem imaginava....e eu já ansiosa e empolgada esperando pelo grande dia!


Até chegar o dia, foram inúmeras troca de mensagens, e a cada dia que passava, mais empolgada ficávamos. Já falei que amo casamentos? Simmmmm Amo!! paixão antiga {outro post conto... hoje o post é deles.


Impossível não se emocionar ao relembrar deste dia Glauber e Karina escolheram uma manhã de sábado para oficializar sua união, e como um presente de Deus receberam um lindo dia de sol.


Um dia que chegou para combinar perfeitamente com quão radiante estava Karina! Não só Karina, mas Glauber e toda a família transbordavam de alegria.


Entre sorrisos e lágrimas passamos este dia, claro que nós fotógrafos também nos emocionamos...teria possibilidade de ser diferente? quem consegue permanecer imune a esse sentimento ao ver o noivo em meio as lágrimas? e assim foi

O olhar da irmã,

Os cuidados da mãe,

O carinho do irmão,


olhares, despedidas, coração batendo forte...Foi um dia muito esperado pelos dois, tudo planejado e organizado com muito carinho.

Carinho, nas flores de cetim feita pela mãe, na tiara de pérolas confeccionada por Glauber para Karina, deixando o casamento com um toque todo especial, cheio de significados e rico em detalhes.


Numa cerimônia bem intimista receberam seus familiares e amigos , conseguindo aproveitar a presença de cada convidado, dividiram cada instante com quem realmente fez parte da história dos dois.


Em uma recepção muito agradável, regada a um bom vinho, conversas e sorrisos, foram passando-se as horas e ao entardecer, o sol num espetáculo à parte despedia-se, deixando um misto de sentimentos bons na memória de todos que compartilharam este dia.


O sonho tornou-se realidade, Glauber e Karina começam sua história e hoje graças a fotografia poderão sorrir, se emocionar, relembrar aquele dia perfeito. Ver os registros que ainda lembram, aqueles que já haviam esquecido e até outros que pela emoção do momento não tinham percebido.


Se eu pudesse resumir em uma palavra seria: EMOCIONANTE

EM UMA FOTO? Impossível.


...O que torna um casamento especial?
Sem dúvidas o que faz de um casamento um momento inesquecível, são os noivos!

As escolhas, o jeito, a personalidade, seu estilo...tudo esta intimamente ligado ao resultado do grande dia! Aquele dia que quando lembrado ainda renderá, sorrisos e suspiros.










































 Recomendado em Casamentos.com.br